quarta-feira, 29 de novembro de 2006


Muito Bom dia
Hoje estou especialmente contente ! Eu que ate não dormi grande coisa acordei logo com um sorriso do tamanho do mundo e sabem porque????????

Hoje é o meu ULTIMO dia de trabalho (isto é so para o caso dos chefes verem isto) porque o que eu vou fazer hoje é mesmo fingir que trabalho.

E como trouxe a Sardinha e o Osso para os meus amigos Pinguim e Rafeiro , vou brincar um pouco com eles .

Meus senhores ate mais logo que eu estou de FEEEEERIASSSSSSSSS.


P.S. Rafeiro como não sabia que tipo de osso tu gostas trouxe-te um da coxa espero que gostes

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

São os meus preferidos! E passa para cá a carteira ou vai um faz do teu blog para os teus chefes! ;)

r2andrade disse...

Rafeiro hoje estas com ladrar muito comblicado!!!!! Já te disse quenão se fala de boca cheia!!!!